quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mirense 1 - SC Estrada 3

Ainda com 3 jogadores condicionados, Filipe por castigo, Tiago ausente por lesão e Marcos será submetido a uma cirurgia ao joelho direito, depois de duas derrotas para o campeonato a vitória era o único resultado que interessava!

Uma entrada apática da equipa permitiu à equipa visitante inaugurar o marcador bastante cedo, pelo que a restante primeira parte foi de procura do empate a que o SC Estrada respondia em jogadas de contra-ataque.
Apesar de controlarmos uma boa parte do jogo, o domínio tornou-se inconsequente com falta de envolvimento e entrega da equipa no geral, que demonstrou pouca vontade de vencer.
O G.redes visitante ia respondendo às bolas que iam surgindo acabando por fazer uma boa exibição.
A segunda parte iniciou-se idêntica ao final da primeira, com algumas perdidas nossas e com a defesa do resultado por parte do Sporting Clube da Estrada.
O empate surge por André "Cueca" depois de algumas oportunidades desperdiçadas pela equipa. Quase de imediato os visitantes colocam-se de novo na frente numa falha de marcação em zona proíbida.
Procurámos então o golo em modo "5 para 4", que acabou por não surgir apesar de algumas oportunidades, acabando o S.Estrada por fazer o 1-3 por perto do final.

5inicial: J.Roque, Russo, Edgar, Celso, André
Jogaram: Virgílio, Afonso, Zig, Dennis
Golo: Celso


Próximo Jogo:
UA OLHO MARINHO x UR MIRENSE
sexta 20 novembro - 21h30
Pavilhão Municipal de Óbidos

Sem comentários: