terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mirense 3 - GRAP 3

À imagem da primeira volta, voltou a ser um jogo bastante discutido de parte a parte. Mais oportunidades para o nosso lado, no entanto a eficácia era pouca ou nenhuma e mostrámo-nos bastante desorganizados quer a atacar, quer a defender no primeiro tempo, com a GRAP a chegar ao intervalo a vencer 0-1.
As ordens eram carregar e conseguimos jogar mais em cima da equipa adversária criando bastantes oportunidades de golo. O golo do empate surge por Marcos, em recarga a um remate cruzado de Russo. A toada de jogo manteve-se constante com a equipa do GRAP muito recuada a explorar o contra-ataque. Depois de algumas insistências o 2-1 finalmente surge por André, a chegar uma sucessão de remates desviados ora pelo guarda-redes, ora pelos defesas da equipa dos Pousos. Na resposta quase imediata o GRAP empata novamente numa jogada em que demonstrámos mais uma vez completa desarticulação defensiva. Fomos criando boas jogadas colectivas de ataque mas a bola teimava em não entrar. A excepção surge numa jogada rápida de ataque com entendimento entre Marcos, Russo e Celso, em que este último finaliza já em cima do guarda-redes adversário.
Demonstrámos nesta fase muita ansiedade em chegar a novo golo, em vez de gerir o resultado, e mantivémos a pressão alta sobre o GRAP que aproveitou mais uma vez a pouca solidariedade defensiva da nossa equipa para igualar de novo a partida a 3 golos, resultado que mais não iria sofrer alterações até final.
Com algum atraso em relação ao duo de líderes da tabela, urge trabalhar a consistência defensiva tendo em vista o "derby" regional do próximo sábado em Porto de Mós, jogo que pode definir os lugares de possível promoção.

5inicial: João Roque, Edgar, Russo, Celso, André
Jogaram: Madeira, Afonso, Marcos
Golos: Marcos, André, Celso

Próximo Jogo:
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PORTOMOSENSE x UNIÃO RECREATIVA MIRENSE
Sábado 21 Fevereiro - 19h
Pavilhão Gimnodesportivo de Porto de Mós

Sem comentários: