domingo, 23 de novembro de 2008

Mirense 3 - Quinta do Sobrado 5

Quando a bola teima em não entrar, quando dominamos e falhamos golos consecutivamente e o adversário praticamente de cada vez que chega até à nossa baliza marca é muito complicado!
O jogo começou equilibrado, com algumas jogadas de parte a parte, a Quinta do Sobrado a aproveitar todas as oportunidades para rematar à baliza e acabaram por inaugurar o marcador numa jogada de contra ataque em que Filipe fica muito mal na fotografia, pura e simplesmente a desistir da jogada...
Carregámos a equipa adversário para a sua área defensiva e procurámos ter a iniciativa de jogo, com a Quinta do Sobrado muito bem organizada a partir com jogadas rápidas e a explorar bem as características dos seus jogadores. Acabámos por chegar ao empate num golo de livre directo, convertido por Russo.
Alguns minutos depois e quando tentávamos chegar à frente no marcador, numa jogada de infelicidade Edgar choca com o G.Redes adversário provocando-lhe ferimentos com alguma gravidade, tendo este de ser evacuado para o hospital de Leiria, com feridas no sobrolho e boca (Votos de rápidas melhoras). Este incidente provocou uma paragem prolongada no desafio e mostrou-se fulcral para o desenrolar do desafio.
Na retoma de jogo a Quinta do Sobrado entrou melhor e acaba por se colocar à frente do marcador com mérito.
Mexemos na equipa para tentar alterar o rumo dos acontecimentos e conseguimos mais caudal ofensivo, no entanto quer por falta de sorte, quer por mérito do g.redes suplente adversário que fez um grande jogo, quer por desacerto nosso na finalização não conseguimos marcar, acabando o adversário por fazer o 1-3 numa jogada à partida sem grande perigo.
Intervalo e altura de mudar o rumo dos acontecimentos, mais mexidas na equipa e mais "festival" de golos falhados. Reduzimos para 2-3 por Virgílio. A Quinta do Sobrado faz o 2-4 de àrea a àrea, ao aliviar um canto nosso em que Sérgio é surpreendido.
Mais carga ofensiva da nossa parte, sempre com algum desacerto no sector final e em contra-ataque a Q.S. faz o 2-5.
Nova resposta atacante da nossa parte e o 3-5 chega de penalty, convertido por Afonso.
Tentámos até ao fim reduzir, mas a excelente exibição do g.redes adversário e a grande garra defensiva demonstrada pelos adversários mostraram-se intransponíveis e o resultado não registou alteração até final.

Para a semana o jogo é para a taça frente a uma formação da 1ª divisão distrital que já esteve nos nacionais, o ACRPS Lagoa Parada, de Santiago da Guarda, Ansião e vamos trabalhar para tentar a surpresa. Agradecemos mais uma vez ao público pela boa composição das bancadas e pelo apoio.

5inicial: Sérgio, Russo, Edgar, Filipe, André
Jogaram: Tiago, Marcos, Virgílio, Marinho e Afonso
Golos: Russo, Virgílio e Afonso (g.p.)

Classificação (6ªjornada)

01 - Portomosense - 16pts
02 - Planalto - 13pts
03 - Telheiro - 12pts
04 - Quinta Sobrado -12pts
05 - GRAP - 10pts
06 - Lugares Unidos - 10pts
07 - Mirense - 9pts
08 - Reg.Pontes - 6pts
09 - Pederneirense - 0pts
10 - Telheirense - 0pts

---

Próximo Jogo:
UNIÃO RECREATIVA MIRENSE x ACRPS LAGOA PARADA
Sábado 29 Novembro - 19h30m
Pavilhão Gimnodesportivo de Mira de Aire

Sem comentários: